Comentarista não vê Fla brigando pelo título e dispara: “Não pega nem o G6”

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo voltou do recesso da Copa do Mundo da Rússia em outro ritmo. Não à toa, tem apenas 48% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro no período pós-Mundial. Por isso, vem recebendo muitas críticas de torcedores e da imprensa. O jornalista Leandro Quesada, da Fox Sports, sequer coloca o Fla entre os candidatos ao título da competição nacional.

No programa Expediente Futebol,Quesada foi questionado sobre quais equipes ele acredita que vá brigar pelo troféu do torneio. O comentarista enumerou quatro times: Internacional, São Paulo, Palmeiras e Grêmio. Depois, justificou o motivo de não ter citado o Atlético-MG. Após ser indagado sobre o Mais Querido, ele afirmou que, do jeito que está indo, não irá conseguir se classificar nem para a Libertadores.

Internacional, São Paulo, Palmeiras e Grêmio são times que, pra mim, vão brigar até o final pelo título. O Atlético-MG é um time que oscila muito. Você compara o aproveitamento do Galo antes da Copa do Mundo e pós-Copa, é ridículo. O Atlético estava à frente do São Paulo e hoje está com diferença de 41 para 33 (pontos), ridículo! O Flamengo, do jeito que está indo, se não se coçar, não pega nem G-6 —, disse o jornalista.

Antes da pausa para a Copa, o aproveitamento do Rubro-Negro era muito bom: 75%. No geral, o time comandado por Mauricio Barbieri terminou o primeiro turno com 64,9% de aproveitamento e na terceira colocação, atrás de Internacional, segundo colocado, e São Paulo, que é o líder do Brasileiro.

O Flamengo busca retomar o ritmo no Brasileirão contra o Vitória, na próxima quinta-feira (23), pela 20ª rodada do certame. O jogo vai ter início às 19h30, horário de Brasília, e vai ser disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. O clube baiano está em 17° na tabela de classificação, o primeiro dentro da zona de rebaixamento, com 19 pontos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/comentarista-nao-ve-fla-brigando-pelo-titulo-e-dispara-nao-pega-nem-o-g6/

Share this content: