Comentarista pede convocação de Léo Duarte para a seleção e revela: “Tá virando um monstro”

Pouco utilizado na temporada passada, Léo Duarte vem ganhando cada vez mais destaque na zaga do Flamengo. Titular absoluto da posição, o jovem acumula 90,4% de passes corretos e apenas sete faltas cometidas no Campeonato Brasileiro. O comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, enalteceu o momento vivido pelo defensor.

Durante o programa ‘Resenha Ao Vivo‘, que foi ao ar na última segunda-feira (13), Rodrigo destacou a fase do atleta e mencionou que ele poderia até mesmo estar presenta na próxima lista de convocação da seleção brasileira, uma vez que vem apresentando futebol consistente no elenco do Fla. Por fim, ainda chamou atenção para a velocidade do camisa 43 da Gávea.

Léo Duarte tá virando um monstro e acho que, sinceramente, poderia estar na próxima convocação do Tite. É o que eu acho. Se houver realmente a meritocracia com o Tite, ele deve chamar o Léo Duarte e o Lucas Paquetá. Ele está comendo a bola e está mostrando algo que eu não sabia: ele é muito rápido. Eu achava que era somente uma questão de juventude, mas sempre que está no mano a mano com algum centroavante, acaba ganhando na velocidade. No jogo contra o Cruzeiro, ele chegou a ganhar do Arrascaeta na velocidade–, disse o comentarista.

Léo Duarte é um dos jogadores que mais entraram em campo pelo Rubro-Negro nesta temporada. Das 43 partidas realizadas pelo clube da Gávea no ano, o zagueiro esteve presente em 27 jogos. Pelo Brasileirão, o garoto ficou fora de apenas três embates, comprovando o status de titular absoluto. O defensor deverá estar entre os 11 iniciais para o confronto decisivo diante do Grêmio, nesta quarta-feira (15), referente ao encontro de volta das quartas de finais da Copa do Brasil.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/comentarista-pede-convocacao-de-leo-duarte-para-a-selecao-e-revela-ta-virando-um-monstro/

Share this content: