Comentarista pede saída de Everton Ribeiro do time titular

Comentarista pede saída de Everton Ribeiro do time titular

De forma inesperada, o Flamengo sofreu a sua segunda derrota consecutiva na última quarta-feira (08), diante do Cruzeiro, pela Conmebol Libertadores. A equipe comandada por Mauricio Barbieri foi pouco objetiva e acabou saindo do Maracanã com resultado negativo. O revés acabou atingindo o clímax para a torcida rubro-negra, que cobra mudanças no time. Para o comentarista Fábio Sormani, da Fox Sports, Everton Ribeiro deve ir para o banco de reservas.

Durante o programa ‘Fox Sports Rádio‘, o jornalista deixou claro que o camisa 7 deve ser sacado do time titular. Segundo ele, o jogador precisa deste choque de realidade para voltar a readquirir a melhor forma. Por fim, o repórter ainda indaga sobre a saída de algum atleta com a volta de Lucas Paquetá entre os 11 iniciais.

– Tem que tirar o Éverton Ribeiro do time. Vou falar com todas as letras: é preciso tirar o Éverton Ribeiro do time. Estou lançando a campanha: #ÉvertonRibeiroBanco. Por que tem jogador que você precisa dar um choque de realidade no cara. Como é que um cara desses fica no banco? Qual vai ser a escalação do Flamengo no jogo da volta? Vai voltar o Paquetá, e aí? Quem que vai sair? –, questionou Sormani.

Ainda que criticado pelo comentarista, Everton Ribeiro tem se destacado com o Manto Sagrado nesta temporada. Pela Libertadores, o meia foi o responsável por carimbar a classificação do Rubro-Negro para a próxima fase do torneio, após atuação de gala contra o Emelec-EQU, no Maracanã. Na ocasião, o jogador marcou os dois gols da vitória. No entanto, as laterais do Fla vêm sendo alvo de constantes críticas por parte da torcida, que pedem reforços na posição. A equipe carioca volta a campo já no próximo domingo (12), novamente contra o Cruzeiro, mas desta vez pela 18ª rodada do Brasileirão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.