Comentarista pede titularidade de Geuvânio no lugar de Diego

Nesta quarta-feira (16), o Flamengo tem um compromisso que pode mudar o restante de sua temporada. O Rubro-Negro encara o Emelec pela quinta rodada da Libertadores e, em caso de vitória, se garante no mata-mata da competição. Para isso, vai contar com força máxima, inclusive com o retorno do camisa 10, Diego Ribas.

Apesar de Diego contar com a confiança do elenco e da comissão técnica, para o comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports, o meia não deveria ser escalado como titular. No lugar dele, Sormani acredita que Geuvânio deveria ser titular, dando espaço no meio para Everton Ribeiro.

— Eu não colocaria o Diego titular. Vai mexer no posicionamento do Éverton Ribeiro. O Éverton Ribeiro está jogando melhor pelo meio do que o Diego. Então, não precisa mudar. Mantém na direita o Geuvânio. Estava funcionando. Você não pode mexer no melhor do time […] ou então, você coloca o Diego próximo do Henrique Dourado. O Santos jogou assim na época do Neymar e Zé Love. Mas aí o Cuéllar vai ter de correr—, disse o comentarista.

OMais Queridodeve ir a campo comDiego Alves, Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar; Diego, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vinicius Júnior; Henrique Dourado.A bola vai rolar no Maracanã às 21h45. Vale destacar que esta será a primeira partida em casa que o Flamengo terá direito a torcida na Libertadores de 2018.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/comentarista-pede-titularidade-de-geuvanio-no-lugar-de-diego/

Share this content: