Comentarista projeta jogo do Flamengo contra o CSA: “Tem que garantir os três pontos”

Após o empate de 0 a 0 com o Fluminense, no último domingo (09), o Flamengo se prepara para a partida desta quarta-feira (12), contra o CSA. Em quinto na tabela, com 14 pontos, apenas a vitória interessa para o Rubro-Negro. O comentarista Thigu Soares, do canal Coluna do Fla, no Youtube, projetou o confronto entre as equipes.

Eu quero e tem que garantir esses três pontos, para não deixar a diferença aumenta. Além disso, deixar também Jorge Jesus ter um pouco menos de trabalho na pausa da Copa América -, disse o comentarista.

A diferença do Flamengo para o Palmeiras é de cinco pontos, mas pode aumentar. Isso porque, três pontos da equipe paulista estão suspensos, pois o STJD está avaliando uma possível irregularidade na vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo. Por isso, o triunfo do Fla é importante para não deixar a diferença entre o Rubro-Negro e o Alviverde aumentar.

Flamengo e CSA irão se enfrentar no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A equipe alagoana, que ocupa a penúltima colocação (19°) da tabela, com seis pontos, vendeu o seu mando de campo. O jogo vai ter início a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (12). O embate é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/comentarista-projeta-jogo-do-flamengo-contra-o-csa-tem-que-garantir-os-tres-pontos/

Share this content: