Comentarista questiona opções de Tite e cobra convocação de Gabigol: “Deveria ter lugar cativo na Seleção”

Decisivo e principal artilheiro do Flamengo no ano histórico de 2019, Gabigol mantém a boa fase em 2020 e comanda arrancada rubro-negra rumo ao oitavo título brasileiro. Nesta quarta-feira (24), no programa Seleção Sportv, o comentarista Lédio Carmona rasgou elogios ao camisa 9 e cobrou de Tite mais convocações do centroavante. Para ele, o ídolo da Gávea deveria ter lugar cativo na Seleção Brasileira.

O Gabigol tem sido muito decisivo para o Flamengo e não é de hoje. São seis gols marcados nos últimos seis jogos. Só para não ficar na análise dos gols, o que o Gabriel gera para o time é um absurdo. É um atacante muito completo. Questiono muito as decisões do Tite em não levá-lo para Seleção. Para mim, teria um lugar cativo na Seleção Brasileira.

– O Gabriel deveria ser um jogador consolidado na Seleção como é o Richarlison, por exemplo. O Gabigol é muito melhor que o Richarlison. Respeito muito o Tite, acho um grande treinador. Mas não consigo entender como ele não leva o Gabigol para Seleção. Ele foi o artilheiro do Brasileiro em 2019 e 2020, tem 27 gols nessa temporada. Eu não sei o que ele precisa mais fazer para ser convocado. Não tem atacante brasileiro melhor que ele.

Com 27 tentos, o camisa 9 é o segundo maior goleador do futebol brasileiro na temporada. À frente de Gabigol está apenas Diego Souza, do Grêmio, com 28. Ao todo, em 101 jogos com o Manto Sagrado, o atacante marcou 70 gols e deu 23 assistências para os companheiros.

A uma vitória do octacampeonato brasileiro, o Flamengo se prepara para enfrentar o São Paulo, na próxima quinta-feira (25). O jogo será realizado no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/comentarista-questiona-opcoes-de-tite-e-cobra-convocacao-de-gabigol-deveria-ter-lugar-cativo-na-selecao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-questiona-opcoes-de-tite-e-cobra-convocacao-de-gabigol-deveria-ter-lugar-cativo-na-selecao

Share this content: