Comentarista questiona ‘tamanho’ de Ceni para comandar o Fla e dispara: “Time para Guardiola e Zidane”

Com final dramático, na última quinta-feira (25), o Flamengo conquistou o oitavo título brasileiro de sua história e se manteve no topo do futebol nacional. Contudo, apesar do triunfo aliviar a pressão sobre o trabalho de Rogério Ceni, o treinador ainda não é unanimidade entre os torcedores rubro-negros, que ainda desconfiam de sua capacidade.

Nesta terça-feira (02), o comentarista dos canais Disney, Fábio Sormani, debateu sobre a continuidade do trabalho de Rogério Ceni. Para ele, o técnico ainda passa por um processo de amadurecimento e, por isso, não tem capacidade para estar à frente doMais Querido. Além disso, o jornalista elevou o patamar do elenco rubro-negro, o colocando no nível de Guardiola e Zidane.

Claro que todo mundo precisa começar de algum lugar, mas acho que um técnico como o Rogério Ceni não deveria ganhar experiência no Flamengo. Flamengo é time para Guardiola, Zidane, Gallardo, Jorge Jesus, Renato Gaúcho. Esses são técnicos para o Flamengo hoje.

Já concentrado na temporada 2021, o Flamengo entra em campo nesta terça (02), para encarar o Nova Iguaçu, pela estreia do Campeonato Carioca. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h35 (horário de Brasília). Para o duelo, o Mengo terá um time repleto de jogadores da base, já que o elenco principal recebeu folga de 15 dias após a conquista do octa.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/comentarista-questiona-tamanho-de-ceni-para-comandar-o-fla-e-dispara-time-para-guardiola-e-zidane/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-questiona-tamanho-de-ceni-para-comandar-o-fla-e-dispara-time-para-guardiola-e-zidane

Share this content: