Comentarista questiona titularidade de Gabigol no Flamengo: “Precisa jogar mais”

O Flamengo fez o dever de casa ao sair com uma vitória em cima do Corinthians, na Arena Itaquera, pela Copa do Brasil, e agora já vira a chave para o Campeonato Brasileiro, competição na qual terá pela frente o Atlético-MG, neste sábado (18). Para o ex-jogador e atualmente comentarista dos canais ESPN, Zé Elias, Gabigol deveria perder a condição de titular da equipe por conta de suas apresentações abaixo do esperado, principalmente na partida diante do Alvinegro Paulista.

Para mim o Gabigol seria banco hoje. Se tivesse que mudar a equipe, com o Diego entrando, o Gabigol seria banco. Eu centralizaria o Bruno Henrique com o Everton e o Arrascaeta pelos lados do campo. É para motivar um pouco o Gabigol, para que ele entenda que precisa jogar mais. Ele não ganhou uma bola (contra o Corinthians). Não é só chutar. O que o Gabigol fez contra o Corinthians? -, questionou Zé Elias.

O comentarista ainda ressaltou que no elenco atual do Fla “não existe um titular”, fato este que acaba exigindo um alto rendimento de maneira constante dos jogadores da equipe. Zé Elias ainda citou o tamanho da camisa e a torcida rubro-negra como demais fatores para a análise.

Nesse elenco não existe titular. Tem que criar determinadas situações para que esses jogadores possam jogar em alto nível. Até porque eles foram contratados e têm essa responsabilidade de jogar em alto nível. Quando você joga no Flamengo, está dentro de um dos melhores elencos do futebol brasileiro, com uma camisa gigantesca e torcida fantástica, você não pode jogar mal, senão perde a posição -, completou.

Com sete pontos conquistados e atualmente ocupando a sétima colocação no Brasileiro, o Flamengo busca mais uma vitória na competição para subir na tabela. Para que o triunfo aconteça, Abel Braga apostará novamente no elenco titular, que superou o Corinthians no meio da semana. O embate contra o Atlético-MG será disputado no Independência, às 19h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/comentarista-questiona-titularidade-de-gabigol-no-flamengo-precisa-jogar-mais/

Share this content: