Comentarista rasga elogios a Arrascaeta e pede ‘agilidade’ em renovação de contrato: “Melhor do continente”

O Flamengo é um dos times de maior visibilidade não apenas no Brasil, como também no exterior e, com um elenco recheado de craques, faz brilhar os holofotes para as atuações de seus atletas. Pensando em manter o time forte, o Rubro-Negro já negocia algumas renovações de contrato, e a de Arrascaeta está sendo acertada. No entanto, até o momento, as partes não entraram em acordo e, para a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, o Mengo não pode perder mais tempo e deve agilizar um novo vínculo para o camisa 14 que, segundo ela, é o principal jogador da equipe.

Na minha avaliação, é o principal jogador desse elenco, o jogador mais fundamental, que a gente não pode nem pensar em perder. Eu também acho que o Arrascaeta não só é o melhor jogador do Brasil na atualidade, como também do continente. Não vejo ninguém jogando como ele. É realmente um gênio, um craque, e eu acho que o Flamengo tem que dar uma agilizada nesse processo e renovar logo esse contrato -, disse a comentarista.

Arrascaeta tem contrato vigente com o Flamengo até 2023, e multa rescisória de 40 milhões de euros. O uruguaio chegou ao clube em 2019, disputou 123 partidas, marcou 37 gols e anotou 42 assistências. Na bagagem pelo Rubro-Negro, além da idolatria de grande parte da Maior Torcida do Muno, Arrasca também conta com nove títulos.

Veja a opinião completa:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/comentarista-rasga-elogios-a-arrascaeta-e-pede-agilidade-em-renovacao-de-contrato-melhor-do-continente/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-rasga-elogios-a-arrascaeta-e-pede-agilidade-em-renovacao-de-contrato-melhor-do-continente

Share this content: