Comentarista rasga o verbo sobre dirigentes do Flamengo: “Falam até da Taça Rio”

O Flamengo vive um ano de altos e baixos dentro e fora do campo. Em meio a isso, membros da diretoria e o técnico Abel Braga já se pronunciaram destacando as conquistas do Rubro-Negro no ano, mesmo que essas passem longe dos verdadeiros desejos da torcida. Nesta quarta-feira (22), o diretor de relações externas, Cacau Cotta voltou a citar a Taça Rio e o Campeonato Carioca como justificativas de um bom ano do Fla. E o comentarista Leonardo Bertozzi, da ESPN, retrucou a afirmação.

Durante o programa “Bate Bota – Debate”, a declaração de Cacau foi discutida, com foco na afirmação de que o recente protesto realizado na Gávea seria de cunho político, uma vez que utilizaram da grafia correta. No entanto, Léo também chamou atenção para o enaltecimento de títulos de pouca expressão, fato que irrita torcedores.

Alguém tem que treinar esses caras do Flamengo, para pararem de falar do estadual. Falam da Taça Rio, que não é nem o estadual. Torcedor quer saber de título do Brasileirão, da Libertadores, um título que dê pra sair na rua e comemorar –, analisou o comentarista.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/comentarista-rasga-o-verbo-sobre-dirigentes-do-flamengo-falam-ate-da-taca-rio/

Share this content: