• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Comentarista rebate comentário de Sormani: “Não quer admitir que foi infeliz na avaliação do Arrascaeta”

MONTAGEM: REPRODUÇÃO/FOX SPORTS E ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 19h30m, debateu a fala do jornalista Fábio Sormani. Segundo ele, mesmo tendo feito uma grande partida, o gol de Arrascaeta, amplamente elogiado até pela mídia da Argentina, foi um gol comum.

Para o comentarista Tulio Rodrigues, Sormani não quer admitir que quando Arrascaeta foi negociado com o Flamengo em 2019, ele fez uma avaliação infeliz, quando disse que Rodriguinho, que se transferia para o Cruzeiro com a missão de suprir a ausência deixada pelo uruguaio na equipe, era melhor.

Tivemos mais um comentário do Sormani. Ele fez um comentário infeliz na vinda do Arrascaeta, que não respondeu nada e mostrou no campo que ele é 63kg de alcatra limpinha que vale a pena o Flamengo pagar. Então, ele ficou ressentido. Toda vez que tem uma oportunidade, ele dá uma alfinetada. Hoje, ele disse que o gol do Arrasca contra o Vélez foi normal, que a torcida o coloca acima do Zico, tudo com ironia. Na verdade, ele não quer reconhecer que fez uma avaliação errada quando disse que o Rodriguinho era melhor que o Arrascaeta.

Veja o comentário completo do Resenha desta quarta (21) e deixe a sua opinião:

Publicado em colunadofla.com.