• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Comentarista rechaça criticas feitas a Domenèc: “A gente não precisa de um clone do Jesus”

Desde que chegou ao Flamengo em julho, Domènec Torrent não tem vida fácil. Convivendo com a sombra de Jorge Jesus – campeão Brasileiro e da Libertadores em 2019, do Carioca, Recopa e Supercopa do Brasil em 2020 -, o catalão, a cada dia, tenta ‘calar’ a boca de muitos torcedores e rivais. Tulio Rodrigues, comentarista do Coluna do Fla, ressaltou a importância do treinador e sua comissão técnica para o clube e afirmou que Dome não deve ser um clone do português.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:

– O Flamengo de 2020 não será o Flamengo de 2019, o Flamengo do Dome não será o Flamengo do Jesus. A gente não deve ficar esperando isso. O Flamengo de agora tem pontos positivos, é um time mais paciente, mais cerebral, um time que não perde sua tranquilidade, espera o momento certo de atacar. A gente não precisa ter um clone do Jesus, essa nova versão do Flamengo tem me agradado demais. 

O Flamengo de Domènec Torrent, após vitória e primeiro lugar garantido no Grupo A da Copa Libertadores, volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (25), em jogo válido pela 18ª rodada, o Mais Querido visita o Internacional, no Beira-Rio, às 18h15 (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com.