Comentarista ressalta importância de Rodrigo Caio no Fla: “Perto dos caras que estão lá, ele poderia jogar com uma perna só”

Na noite desta terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Racing, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, e tem uma “novidade” na lista de relacionados para o confronto: Rodrigo Caio retorna depois de longo período afastado por lesão. Para Carlos Cereto, comentarista dos canais SporTV, a presença do defensor é mais importante que a de Gabigol (fora do jogo), muito por conta do frágil sistema defensivo do Rubro-Negro.

O Gabigol não joga hoje e o Rodrigo Caio pode voltar. Entre os dois agora, eu escolheria o Rodrigo Caio. Porque não adianta nada ter um quadrado mágico lá na frente, se você tem o trágico lá atrás. Não dá para ganhar a Libertadores com a defesa do Flamengo. Voltando o Rodrigo Caio, dá para ganhar. Perto dos caras que estão lá agora, ele poderia jogar com uma perna só. Ele joga mais que Gustavo Henrique, Léo Pereira -, afirmou Cereto durante o programa “Seleção SporTV”.

Não é que o Gabigol não faça falta, mas tem o Pedro para substituir. Mas a defesa do Flamengo está fazendo água. E está fazendo água na Libertadores, não pode fazer isso agora. O ideal seria ter os dois. Hoje, se não levar gol, classifica, então o Rodrigo Caio pode fazer uma grande diferença – completou.

A saber, com o 1 a 1 no confronto de ida, em Avellaneda, um empate sem gols classifica o Rubro-Negro. Por certo, o jogão de logo mais será exibido por SBT e Fox Sports. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/comentarista-ressalta-importancia-de-rodrigo-caio-no-fla-perto-dos-caras-que-estao-la-ele-poderia-jogar-com-uma-perna-so/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-ressalta-importancia-de-rodrigo-caio-no-fla-perto-dos-caras-que-estao-la-ele-poderia-jogar-com-uma-perna-so

Share this content: