Comentarista revela expectativa com Jorge Jesus: “Pode ser um marco na história do futebol do Flamengo”

A chegada de Jorge Jesus já mexe com o imaginário do exigente torcedor Rubro-Negro. Ávida por conquistas, a Nação terá que aguardar o dia 10 de julho (quarta-feira), contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, para conferir em campo se as ideias do treinador português já terão algum efeito sobre o elenco. O comentarista Bruno Pet, durante o programa “Resenha”, do canal Coluna do Fla, citou algumas mudanças que, embora pontuais, já mostram o gabarito do novo comandante do Mais Querido.

Curioso e ansioso (com a chegada de Jorge Jesus). Acho que pode ser um marco na história do futebol do Flamengo e do Brasil. Trazer um cara da Europa, de um futebol totalmente diferente, muito acima do que a gente joga aqui, trazendo ideais novas. Você já o vê chegando com duas ideias: carrinho tático e as paredes do Ninho do Urubu com as fotos dos jogadores mundiais de 1981.

As mudanças, segundo Bruno Pet, vão além do campo. Psicologicamente, as atitudes do treinador são positivas desde que deu entrevista, assim que contratado, na final da Champions League, quando fez questão de citar o Flamengo como um dos quatro maiores clubes do mundo. Seu status, assim como novos conceitos e formas de trabalhar terão impacto imediato. Taticamente, o comentarista afirmou o que todo torcedor deseja ouvir e presenciar.

Ele já chega mudando taticamente e psicologicamente o ambiente do centro de treinamento. É um cara que tem muito a agregar e eu torço muito para que dê certo. A torcida não vai ficar chateada com um time que joga para trás.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/comentarista-revela-expectativa-com-jorge-jesus-pode-ser-um-marco-na-historia-do-futebol-do-flamengo/

Share this content: