Comentarista se derrete pelo Flamengo: “Há no mínimo dez anos que não vejo um time assim”

Desde a chegada do técnico Jorge Jesus, o Flamengo tem obtido resultados extremamente satisfatórios dentro de campo. Porém, além disso, o Rubro-Negro apresenta também uma equipe com vocação ofensiva e que costuma se impor sobre os adversários, mesmo com adversidades como desfalques e jogos fora de casa. Em meio a isso, o comentarista Marco Antônio Rodrigues enalteceu o futebol apresentado pelo Mais Querido,durante participação no programa “Bem, Amigos”, da emissora SporTV.

– Eu não conheço o treinamento do Jorge Jesus, mas queria fazer um agradecimento público. Há no mínimo uns 10 anos que eu não vejo um time jogar o futebol que o Flamengo jogou naquele primeiro tempo contra o Grêmio. Parece que não é treinamento, são 11 jogadores muito bons, jogando num sistema ofensivo –, disse ele.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

A admiração de Marco Antônio foi tão grande, que ele chegou a citar o histórico Barcelona comandado por Pep Guardiola, que teve seu auge entre 2011 e 2012. Segundo ele, nenhuma outra equipe brasileira conseguiu crescer tanto contra o Grêmio, na casa do time gaúcho, como o Fla fez no jogo de ida da semifinal da Libertadores.

– Me lembrou o Barcelona do Xavi, do Iniesta, no esquema tático e na habilidade do time. Eu não vi um time brasileiro fazendo isso contra o Grêmio em Porto Alegre. Eu não sei se vai ser campeão, não sei quanto tempo vai durar. Tomara que dure, para quem gosta de futebol.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/comentarista-se-derrete-pelo-flamengo-ha-no-minimo-dez-anos-que-nao-vejo-um-time-assim/

Share this content: