Comentarista solta o verbo contra declaração de dirigente do Palmeiras: “É um time sujo, não tem moral”

O Flamengo conquistou mais uma vitória importante, desta vez sobre o lanterna Paraná, pela 30ª rodada do Brasileirão. No entanto, uma atitude fora das quatro linhas acabou dando o que falar. Horas antes da partida contra o Tricolor da Vila, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, contestou a arbitragem do embate do Alviverde com o Ceará e declarou haver um possível beneficiamento ao Rubro-Negro. Fabricio Chicca, comentarista da TV Coluna do Flamengo, soltou o verbo contra o posicionamento do dirigente palmeirense.

O jogador do Palmeiras fez uma falta violenta e foi expulso. E o Ceará começou a jogar em cima do Palmeiras e por muito pouco não empatou o jogo. Aos 37 minutos do segundo tempo, o locutor informou que os gandulas tinham sumido. Ou seja, desapareceram os gandulas. O Palmeiras é um time sujo, não tem moral nenhuma para fazer essa declaração. Virou hábito no futebol brasileiro agora, antes de qualquer jogo importante, os caras começarem no chororô para botar pressão no juiz. O Palmeiras, se tivesse uma atitude descente e honesta, não ia desaparecer com os gandulas contra um time que está virtualmente rebaixado. Eles só falam isso para tumultuar, para o árbitro entrar no jogo do Maracanã sob pressão -, disse Chicca.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello também não deixou barato as declarações proferidas por Alexandre Mattos. Segundo o mandatário, a fala do cartola paulista é “ridícula”, uma vez que o Fla se sentiu prejudicado em diversas ocasiões na temporada. Bandeira destacou também a partida entre as duas equipes no primeiro turno do campeonato, relembrando a polêmica entrada de Filipe Melo em Vinícius Júnior, que ainda defendia as cores rubro-negras. Na ocasião, o jogador palmeirense recebeu cartão amarelo.

Em meio à polêmicas fora das quatro linhas, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado (27), no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão. Ainda separadas por apenas quatro pontos de vantagem, o clube da Gávea busca uma vitória para colar de vez no Alviverde e confirmar a boa fase da equipe no comando do técnico Dorival Júnior.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/comentarista-solta-o-verbo-contra-declaracao-de-dirigente-do-palmeiras-e-um-time-sujo-nao-tem-moral/

Share this content: