Comentarista sugere a Palmeiras contratação de Diego Ribas: “Cairia como uma luva com a 10”

O Palmeiras, considerado um dos maiores rivais do Flamengo na atualidade, acertou a saída Dudu, camisa 7 e um dos capitães da equipe, para os Emirados Árabes. Em meio à especulações sobre a saída do meia, Mano, comentarista da Fox Sports, sugeriu ao Alviverde a tentativa de contratação de Diego Ribas, o camisa 10 da Gávea, para repor o elenco paulista.

Cairia como uma luva com a 10 do Palmeiras. É um cara que não é pipoqueiro e é banco. Eu faria proposta. Perguntaria ao Diego se ele quer ser titular no Palmeiras ou ser banco no Flamengo -, disse o comentarista.

Após cinco anos desde a chegada de Dudu, o Palmeiras negociou a transferência do jogador por empréstimo, ao Al-Duhail. Para a contratação do atacante por uma temporada, o clube árabe vai desembolsar uma quantia de aproximadamente sete milhões de euros, cerca de R$42,1 milhões. No entanto, apesar da conclusão das negociações, Dudu ainda não tem a data da viagem definida.

Diego Ribas, por sua vez, chegou ao Flamengo em 2016, com uma mega recepção da torcida. Camisa 10 da Gávea e um dos capitães do Mais Querido, o meia perdeu a vaga de titular após a lesão no jogo contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores. Todavia, mesmo sem ser titular na equipe de Jorge Jesus, o jogador tem a confiança do técnico e entra em campo em quase todos os confrontos. Com contrato até dezembro de 2020, o meia aguarda um posicionamento do Rubro-Negro sobre uma possível renovação de vínculo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/comentarista-sugere-a-palmeiras-contratacao-de-diego-ribas-cairia-como-uma-luva-com-a-10/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-sugere-a-palmeiras-contratacao-de-diego-ribas-cairia-como-uma-luva-com-a-10

Share this content: