Comentarista sugere troca de Everton por Cueva

Nesta quinta (12), mais uma edição doResenha Ao Vivofoi ao ar na TV Coluna do Flamengo. Inevitavelmente, o principal tema do programa foi a possível saída do meia-atacante Everton Cardoso para o São Paulo, e o comentarista Rodrigo Ferreira deixou seu ponto de vista.

Sabendo da possibilidade do São Paulo envolver jogadores para reduzir o valor que será desembolsado na transação, que gira em torno de R$17 milhões, o comentarista sugeriu a troca pelo meia Christian Cueva. Titular da seleção peruana e figurinha carimbada na Copa do Mundo, o atleta vive má fase no São Paulo. Contudo, para Rodrigo, o camisa 10 pode voltar a render bem no Fla.

— O Flamengo tem dois peruanos: Guerrero e Trauco. Tem um peruano no São Paulo que não joga, que é o Cueva. Ao invés de R$16 milhões, não seria melhor propor uma troca? Cueva não é simplesmente um corredor, é um jogador diferente, mesmo que não esteja vivendo uma boa fase. O problema é extracampo, assim como o Alan Patrick era no Palmeiras. O jogador pode se transformar em outro clube. Eu me alegraria com a contratação do Cueva. Cueva por Everton Cardoso, eu faria negócio. Não seria um jogador paralelo, que corre pra linha de fundo. Seria um jogador que tem a modernidade do futebol, que é o pé trocado (destro jogando pela esquerda).

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/comentarista-sugere-troca-de-everton-por-cueva/

Share this content: