Comentarista valoriza conquista do Flamengo e cutuca técnico do Palmeiras: “Chorão”

No duelo dos campeões nacionais, o Flamengo levou a melhor contra o Palmeiras, no último domingo (11), e se sagrou bicampeão da Supercopa do Brasil. Já nesta segunda-feira (12), o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, analisou a partida e enalteceu o título do Rubro-Negro. Para ele, a conquista reafirma a hegemonia do Mais Querido no futebol brasileiro.

– Uma conquista, mesmo que seja em um jogo único, sempre dá moral. É uma taça que está levantando, e está sendo ‘super’ campeão, reafirmando a hegemonia do clube. E vencer do Palmeiras sempre é bom.

Com jogo agitado dentro e fora de campo, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, acabou expulso ainda no primeiro tempo. Diante disso, o comentarista aproveitou para cutucar o comandante português.

– O Abel Ferreira é um verdadeiro chorão. Quando ele foi expulso, ele estava querendo apitar a partida na beira do campo, gritando demais, querendo ganhar no grito. O Vuaden foi muito bem advertindo com o cartão amarelo e depois o vermelho.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/comentarista-valoriza-conquista-do-flamengo-e-cutuca-tecnico-do-palmeiras-chorao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-valoriza-conquista-do-flamengo-e-cutuca-tecnico-do-palmeiras-chorao

Share this content: