Comentarista vê Ceni ameaçado no cargo em caso de derrota para o Palmeiras: “Existe o risco de cair”

Na noite desta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha (Brasília), em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para Zinho, ex-jogador do Mengo e comentarista dos Canais Disney, caso o Rubro-Negro seja derrotado, o técnico Rogério Ceni voltará a balançar no cargo.

O comentarista, que já atuou pelas duas equipes em sua carreira como jogador, deixou claro que não concordaria com a demissão de Ceni, no entanto, ressaltou que, por conta da forte rivalidade entre Flamengo e Palmeiras, o treinador seria ainda mais pressionado e tal cenário (de demissão) poderia acontecer.

O Flamengo ainda não é um time. Para vencer hoje, precisa do talento individual. E se o Palmeiras perder, ninguém vai falar de demissão do Abel Ferreira. Mas se o Palmeiras vence com autoridade, como fica a situação do Ceni? Eu acho que ele deve continuar, mas a rivalidade entre os clubes está tão grande hoje, que existe o risco de o Ceni cair, infelizmente -, afirmou Zinho.

Depois de bater o Goiás por 3 a 0 na última rodada, o Mais Querido deu fim a uma incômoda sequência de três jogos sem vencer. Com o triunfo, o clube da Gávea foi aos 52 pontos e subiu para a quarta colocação. O Alviverde paulista, por sua vez, é o quinto, com 51. Líder do certame, o São Paulo soma 57 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/comentarista-ve-ceni-ameacado-no-cargo-em-caso-de-derrota-para-o-palmeiras-existe-o-risco-de-cair/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-ve-ceni-ameacado-no-cargo-em-caso-de-derrota-para-o-palmeiras-existe-o-risco-de-cair

Share this content: