Comentarista vê Diego em nível de seleção após últimos jogos do Fla

A declaração de Diego Ribas após a vitória de 2 a 0 sobre o Bahia, no qual marcou um dos gols do Flamengo causou uma série de reações na imprensa, torcida e deixou até o técnico da Seleção Brasileira sem palavras. De acordo com Juca Kfouri, em seu blog, a “não convocação” pode ter feito muito bem ao camisa 10 do Fla.

– Desde que soube estar fora da Copa do Mundo Diego passou a gastar a bola. O que aconteceu? A única explicação plausível é a seguinte: ele estava convencido de que seria chamado por Tite, tantas foram as referências do treinador ao tal do ritmista, que ele é. Com receio de se machucar, tirou o pé à espera da convocação que, ao não vir, o liberou para voltar a dar tudo que pode. Se foi isso, Diego não acreditou no que Tite também sempre falou, que os convocáveis tinham que manter o nível em seus times -, opinou o jornalista.

Ainda segundo Kfouri, se o meia estivesse atuando no clube da Gávea como jogou nas últimas partidas, contra Bahia e Corinthians, seria convocado. Diego comandou o Mengão nas vitórias que asseguram a liderança no Brasileirão.

– Quem viu o jogo entre Flamengo e Corinthians há de ter se convencido de que entre Diego e Rodriguinho não deveria haver dúvidas -, concluiu Juca.

Diego está fora do próximo compromisso do Flamengo. O meia cumpre punição por ter levado o terceiro cartão amarelo. Maurício Barbieri estuda quem substituirá o capitão.  O Flamengo vai até o Distrito Federal onde encara o Fluminense na quinta-feira (07),  pela décima rodada do Brasileirão. A bola rola as 20h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. O Mais Querido lidera o Campeonato com 20 pontos ganhos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/comentarista-ve-diego-em-nivel-de-selecao-apos-ultimos-jogos-do-fla/