Depois de derrotar o Flu por 1 a 0 no Maracanã, será a vez de reencontrar outro rival, o Vasco, mas agora pela competição nacional. Sem almejar a taça e lutando apenas por uma vaga na próxima Libertadores, o comentarista Caio Ribeiro crê que a concentração dos atletas rubro-negros pode ficar comprometido pelo duelo decisivo da próxima semana:

Você tem um jogo importante na quarta-feira (contra o Fluminense). E um clássico diante do Vasco, talvez o maior rival do Flamengo, mas que só significa uma posição na tabela. Você tem mais sete jogos depois para recuperar essa posição. O jogo do Fluminense serão 90 minutos que você está dentro ou você está fora. É natural que o jogador tenha um poder de concentração maior para o jogo que te tira de uma competição do que para um jogo de pontos corridos. Isso não significa que não vá se concentrar para o jogo do Vasco”, analisou durante o programa​Seleção Sportv.

Flamengo e Vasco entram em campo neste sábado. A bola rola às 19h, no Maracanã e ainda contará com um ingrediente especial para a partida: o reencontro de Zé Ricardo, agora em São Januário, com o Rubro-Negro.

” data-viewability-attr=”//www.riddle.com/a/130072″>