Comentarista vê Luxemburgo como técnicno ideal para o Flamengo

Disputando Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, o Flamengo vive momento de indefinição no departamento de futebol. Uma das provas mais claras disso é que o clube sequer sabe quem será seu técnico até o fim da temporada, sendo comandado atualmente por Mauricio Barbieri, de forma interina.

Em meio a tal situação, o clube abre brecha para palpites da imprensa sobre quem é o treinador ideal para assumir a frente do plantel. E, de acordo com o comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports, Vanderlei Luxemburgo é o melhor nome para o Rubro-Negro.

— Eu faria uma entrevista com ele. Vou conversar, fazer perguntas. Observar o comportamento dele. Eu gostaria muito de ver o Luxemburgo de volta ao Flamengo, com esse elenco que o clube tem, no time do coração, cidade que ele gosta. É uma pena para o futebol brasileiro ele estar desse jeito (sem clube) […] O Vanderlei, se tiver a humildade de parar, olhar para o futebol, estudar, ver e dizer que não é melhor do que o Guardiola, ele é o cara. Mas quando ele acha que sabe tudo, que não tem nada para aprender, eu não contrataria —,disse ele durante o programa ‘Fox Sports Rádio’.

Com dificuldades para encontrar um novo técnico – recebendo recusa de nomes como Renato Gaúcho e Abel Braga -, o Flamengo deve usar sequência inicial do Brasileirão e jogos na Libertadores para decidir sobre a efetivação (ou não) de Mauricio Barbieri no cargo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/comentarista-ve-luxemburgo-como-tecnicno-ideal-para-o-flamengo/

Share this content: