Comentarista vê o Flamengo com a mão na taça do Brasileirão: “Pode encomendar a faixa”

O Flamengo enfrentará o Fortaleza nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. O time Rubro-Negro vive grande fase com a liderança na tabela do torneio de pontos corridos e a classificação para a semifinal da Copa Libertadores, feito que não acontecia há 35 anos. Por este ótimo momento, o comentarista Eduardo Savoia aposta que o Mais Querido se consagrará campeão ainda nesta temporada.

Saiba como ver Fortaleza x Flamengo gratuitamente, na internet!

Durante o programa Giro Fox desta quarta-feira (16), do canal Fox Sports, o jornalista Eduardo Savoia comentou sobre a possibilidade que o Flamengo tem de ser campeão brasileiro nesta temporada.

Eu não acredito que o Flamengo vai perder esse título brasileiro. Pela bola que está jogando e pela vantagem acumulada, eu acho que o Mengão pode encomendar a faixa. Na Libertadores não sei, mas no Brasileiro.

Pela vitória contra o Athletico Paranaense por 2 a 0, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O time Rubro-Negro conquistou uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras, e abriu 10 pontos de diferença contra o terceiro lugar, Santos. Após o confronto contra o Fortaleza, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro e inicia a preparação para o clássico contra o Fluminense, que acontecerá no domingo (20), às 18h, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/comentarista-ve-o-flamengo-com-a-mao-na-taca-do-brasileirao-pode-encomendar-a-faixa/

Share this content: