Comentarista vê possibilidade de Jesus se tornar o melhor técnico do Fla no século: “Se ganhar os títulos, será”

O Flamengo segue conquistando bons resultados na temporada desde a chegada do português Jorge Jesus. O treinador conseguiu levar a equipe à liderança do Brasileirão depois de estar a oito pontos atrás do antigo primeiro colocado e também a classificação para as semifinais da Libertadores, fase em que não chegava há 35 anos. Diante disso, o comentarista Matheus Brum, do canal Coluna do Fla, no Youtube, colocou o “Mister” como possível postulante ao título de melhor técnico do Fla no século.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Brum analisou outros nomes e os colocou à frente de JJ, como é o caso de Zagallo e de Joel Santana, descrevendo diferentes aspectos para fortificar a sua opinião. Para ele, em caso de conquista dos títulos da Libertadores e do Brasileirão, Jesus certamente alcançará o posto de melhor técnico do clube no século.

Se o Jorge Jesus fizer um final de ano como a gente espera, ganhando os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, sem sombras de dúvidas ele se tornará o melhor técnico do Flamengo no século e com certeza irá pleitear o posto de um dos maiores treinadores da história do clube-, afirmou.

CONFIRA A ANÁLISE NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/comentarista-ve-possibilidade-de-jesus-se-tornar-o-melhor-tecnico-do-fla-no-seculo-se-ganhar-os-titulos-sera/

Share this content: