Comentarista vê Ronaldo assumindo vaga de Arão e lamenta: “O Rômulo já teve chance, e Ronaldo não”

O volante Ronaldo disputou cinco partidas pelo Flamengo na atual temporada. Esta, aliás, é a maior sequência do atleta com a camisa rubro-negra, igualando à quantidade de 2017. Na última terça-feira (19), contra o Madureira, o camisa 16 fez uma boa apresentação, sendo o jogador com mais passes certos no triunfo por 2 a 0. A atuação foi destacada pelo comentarista Celso Unzelte, da ESPN.

Durante participação no programa “Bate Bota – Debate” desta quarta (20), o “Professor” – como Unzelte é conhecido -, afirmou que sempre acreditou no potencial do garoto. Além disso, ele ressaltou que outros atletas com rendimento mais baixo já tiveram sequência com a camisa do Flamengo, o que não havia acontecido com Ronaldo até então.

Eu sempre confiei no Ronaldo. Tenho a memória dele na Copa São Paulo de 2016. Ele nunca teve essa sequência no Flamengo, até por conta do empréstimo ao Atlético Goianiense. Esse rapaz nunca teve a chance que o Rômulo, por exemplo, já teve. Acho que ele está prestes a assumir a vaga do Arão, assim que o Arão der uma brecha -, disse ele.

A atuação de Ronaldo não chamou atenção apenas do comentarista, mas também de Abel Braga. Em coletiva pós-jogo, o treinador elogiou o atleta e garantiu a titularidade ao jovem para a próxima partida, contra o Fluminense. O embate em questão será no domingo (24), contra o Fluminense, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/comentarista-ve-ronaldo-assumindo-vaga-de-arao-e-lamenta-o-romulo-ja-teve-chance-e-ronaldo-nao/

Share this content: