Comentarista vê torcida do Flamengo procurando “pelo em ovo” nos jogos do Palmeiras: “Chega de chororô”

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (07), para encarar o Botafogo, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, os torcedores do Rubro-Negro se manifestaram de forma enfática nas redes sociais após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 em cima do Vasco da Gama, nesta quarta (06). Isso porque, a arbitragem foi bastante polêmica.

O jornalista Eugênio Leal, durante o programa Bom Dia FOX, dos canais FOX Sports, discorda de forma veemente das pautas levantadas pela torcida do Flamengo. Na opinião do comentarista, os rubro-negros ficam procurando problemas onde não tem, com o intuito de criar polêmica. Eugênio foi além e ainda pediu para que as pessoas parem de “chororô“.

O jogo em São Januário foi horroroso, foi muito ruim em todos os aspectos. A arbitragem também teve seus problemas, mas e os times em campo? Jogaram o que? E mais, os torcedores do Flamengo… Flamengo vai ser campeão brasileiro. Eles ficam procurando pelo em ovo em todo jogo do Palmeiras. O Flamengo vai ganhar o campeonato. Está a oito pontos à frente do Palmeiras e fica querendo arrumar polêmica. Chega de chororô -, disse o jornalista.

A arbitragem tem sido assunto recorrente nas partidas do Palmeiras. Para muitos, o time paulista tem sido beneficiado em seus jogos. Com a vitória sobre o Vasco, o Alviverde, que ocupa a segunda colocação, soma agora 66 pontos na tabela. O Fla, líder isolado, tem 71 e um jogo a menos. O Rubro-Negro encara o Botafogo, às 20h (horário de Brasília), no Engenhão.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/comentarista-ve-torcida-do-flamengo-procurando-pelo-em-ovo-nos-jogos-do-palmeiras-chega-de-chororo/

Share this content: