Comentaristas analisam venda de Paquetá ao Milan: “O Flamengo perde sua alma”

O dia do Flamengo esteve completamente voltado à venda de Lucas Paquetá para o Milan. O camisa 11 encerrará o seu ciclo no Rubro-Negro após a disputa do Campeonato Brasileiro, na qual a equipe tem reais condições de se tornar campeã. Os comentaristas Celso Unzelte e Leonardo Bertozzi, da ESPN, opinaram sobre a negociação do jogador ao time italiano.

Unzelte comentou primeiro e foi enfático em sua análise: “Além de ser o melhor jogador tecnicamente, o Flamengo perde sua alma, seu dinamismo. Imagina esse time sem o Lucas Paquetá. Quem é que vai vibrar como ele em campo?” Bertozzi foi além e relembrou um lance marcante do Garoto do Ninho: “A gente começa a prestar um pouco mais de atenção nele quando teve aquele lance em que está todo mundo parado e ele correndo para todos os lados“, finalizou. O jogo mencionado por Léo Bertozzi refere-se ao embate contra o São Paulo, pelo segundo turno do Brasileiro de 2017.

Paquetá foi negociado por 35 milhões de euros – cerca de R$ 150 milhões na cotação atual –, e será apresentado ao clube ‘Rossonero‘ em janeiro. Antes disso, porém, o meia terá mais dez jogos do Brasileirão para atuar com o Manto Sagrado e tentar levar o Rubro-Negro à conquista de seu sétimo título na competição.

O camisa 11 deverá estar entre os titulares para o embate diante do Fluminense, no próximo sábado (13), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da Gávea ocupa atualmente a terceira colocação do torneio, com 52 pontos, estando a quatro do líder Palmeiras. O clássico será disputado no Maracanã e terá bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/comentaristas-analisam-venda-de-paqueta-ao-milan-o-flamengo-perde-sua-alma/

Share this content: