Comentaristas argentinos voltam a exaltar Flamengo na Libertadores: “Melhor elenco”

A vitória do Flamengo em cima do Vélez Sarsfield, por 3 a 2, mexeu com a imprensa argentina. Isso porque, além dos três pontos em Buenos Aires, os hermanos viram uma equipe entrosada e com excelente poder ofensivo. Dessa forma, como no Brasil, o Mais Querido é tratado como favorito para a conquista da Copa Libertadores, mesmo com apenas um jogo disputado na edição de 2021.

Vale destacar que, na discussão da ESPN Argentina, os comentaristas divergiram entre três grandes favoritos. Como mencionado, o Mais Querido esteve em todas as listas, sendo que alguns até o colocaram como o ‘melhor elenco’, enquanto o River como ‘melhor time’. Além disso, deixaram claro que o Boca Juniors, rival perene na Copa Libertadores, “não está no mesmo nível dos outros dois (Fla e Millos)”.

Dessa forma, a torcida do Flamengo pode se animar com esse ‘medo’ dos argentinos de enfrentar o Flamengo. Isso porque, além de mostrar que o elenco do Mais Querido pode competir com qualquer um no continente, revela que o Mengo está com tradição na competição. Assim, a Nação não tem muito o que se preocupar, visto que já é líder isolado do grupo G e recebe o Unión La Calera, no Maracanã, na próxima rodada.

Apesar da ansiedade com a Copa Libertadores, o Mais Querido terá um desafio importante antes da segunda rodada. Isso porque, neste sábado (24), o Flamengo enfrenta o Volta Redonda às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, valendo título da Taça Guanabara. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/comentaristas-argentinos-voltam-a-exaltar-flamengo-na-libertadores-melhor-elenco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentaristas-argentinos-voltam-a-exaltar-flamengo-na-libertadores-melhor-elenco

Share this content: