Comentaristas avaliam correria do calendário e necessidade de resultado de Dome no Fla: “Não temos tempo”

O RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta sexta (14), sobre a próxima partida do Flamengo contra o Coritiba nesta sábado (15), a saída de Rafinha, a busca por um novo lateral-direito e muito mais.

Para os comentaristas Paula Mattos e Tulio Rodrigues, além de paciência, o técnico espanhol, Domènec Torrent precisará de tempo para implementar o seu trabalho no Mais Querido. A partida deste sábado será a sua terceira vez à beira do campo.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

O problema não é tanto a paciência, é tempo! Não temos tempo, um calendário extremamente corrido, vamos ter que diminuir essa meta porque é completamente fora de questão esperar de 10 a 12 semanas. Uma semana já é tempo demais, é ponto perdido e não tem como a gente ficar dando mole -, disse Paula Mattos.

Ele está num país em que o futebol é resultadista. Aqui não tem essa coisa de dar tempo ao tempo. Os torcedores querem resultado, a imprensa também e a gente sabe que não há muita boa vontade com os treinadores estrangeiros. Tem duas derrotas, cada jogo se torna uma panela de pressão maior, mas acho que tem que dar tempo ao cara, não tem jeito, mas 12 semanas é muito tempo -, complementou Tulio Rodrigues.

Veja o Resenha desta sexta (14) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/comentaristas-avaliam-correria-do-calendario-necessidade-de-resultado-de-dome-no-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentaristas-avaliam-correria-do-calendario-necessidade-de-resultado-de-dome-no-fla

Share this content: