Comentaristas indicam possíveis mudanças na escalação do Flamengo para enfrentar a LDU

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 19h30m, debateu sobre a possível escalação do Flamengo para enfrentar a LDU, nesta terça (04), no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O zagueiro Rodrigo Caio e o meia Gerson, lesionados, não viajaram com a delegação para Quito. Os dois ficaram no Rio de Janeiro tratando de suas lesões. Por conta disso, ainda há dúvidas de como a equipe será formada e dos nomes dos substitutos. Em atividade na tarde desta segunda (03), Rogério Ceni formou a equipe com João Gomes no meio e Arão na zaga, mas há a alternativa de retornar o volante para sua posição de origem e formar a dupla de defensores com Gustavo Henrique e Bruno Viana.

Para o comentarista Tulio Rodrigues, o Flamengo deveria enfrentar a LDU, nesta terça com: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Diego, Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Veja como foi o Resenha desta terça (03) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/comentaristas-indicam-possiveis-mudancas-na-escalacao-do-flamengo-para-enfrentar-a-ldu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentaristas-indicam-possiveis-mudancas-na-escalacao-do-flamengo-para-enfrentar-a-ldu

Share this content: