Comentaristas montam ‘seleção’ do primeiro turno com cinco jogadores do Flamengo

O Flamengo enfrenta o São Paulo neste fim de semana, em jogo válido pelo Brasileirão. A rodada marcará o fim do primeiro turno, e o Mais Querido vai em busca da ponta da competição, visto que tem os mesmos 35 pontos do líder Internacional. Com isso, o programa ‘Seleção’, dos canais Sportv, montou uma ‘seleção’ com os melhores jogadores da primeira metade do torneio.

CONFIRA A ESCALAÇÃO

Marcelo Lomba, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Gomez, Guilherme Arana; Gerson, Edenílson, Benítez, Éverton Ribeiro; Pedro, Brenner; Técnico: Eduardo Coudet

O Rubro-Negro foi a equipe que teve mais representantes na seleção, com cinco atletas, seguido pelo Internacional, com três, incluindo o técnico Coudet. São Paulo, Palmeiras, Atlético Mineiro e Vasco tiveram um representante cada. Os votos foram dirigidos pelo apresentador André Rizek e pelos comentaristas PVC, Muricy Ramalho e Sérgio Xavier.

Vale lembrar que os dois artilheiros do campeonato nacional não figuraram entre os melhores. Thiago Galhardo e Marinho foram vencidos por Pedro, atacante do Mais Querido, e Brenner, do São Paulo. A seleção gerou polêmica nas redes sociais, relacionadas a algumas escolhas dos comentaristas.

O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo no domingo (1), às 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O Fla só assume a ponta caso o rival, Internacional, não vença seu compromisso no sábado (31), diante do Corinthians, em Itaquera. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/comentaristas-montam-selecao-do-primeiro-turno-com-cinco-jogadores-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentaristas-montam-selecao-do-primeiro-turno-com-cinco-jogadores-do-flamengo

Share this content: