Comentaristas rasgam elogios à defesa de Diego Alves contra o Cruzeiro

No último domingo (12), o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias e derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, pelo Brasileirão. A equipe carioca ficou perto de ceder o empate após boa cabeça do jogador da Raposa. O goleiro Diego Alves, no entanto, entrou em ação e realizou defesa milagrosa. Os comentaristas Rômulo Mendonça e Leonardo Bertozzi, da ESPN, exaltaram o lance protagonizado pelo arqueiro.

Durante o programa ‘Bate Bola Debate‘, Rômulo chegou a revelar: “Eu pensei que tinha sido gol. Tive que esperar o replay, porque achava impossível ele ter defendido essa bola. Foi incrível“. Por sua vez, Bertozzi analisou a complexidade de defesa. Segundo ele, o adversário cabeceou de maneira adequada, em uma bola que seria improvável de chegar. Por fim, o repórter destacou o momento vivido pelo camisa 1 da Gávea.

Que defesa espetacular. E foi uma cabeçada de manual, para baixo e difícil de chegar. Hoje de manhã fizeram a análise da defesa, o momento como ele movimenta a perna para ganhar impulso, a maneira como o braço protege ali em baixo do corpo. Foi impecável. Aliás, o Diego hoje está em seus melhores momentos, assim como teve na Espanha durante muito tempo. O começo dele no Flamengo foi complicado, ele sentiu falta de ritmo, mas hoje não temos dúvida de que o Flamengo tem um grande goleiro–, afirmou.


.


Diego Alves deverá ter presença confirmada para o embate decisivo da próxima quarta-feira (15), diante do Grêmio, referente ao jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Entretanto, o atacante Fernando Uribe, que foi o titular na primeira partida, ainda se recupera de lesão na coxa e deve dar lugar a Henrique Dourado, autor do gol da vitória sobre a Raposa, pelo Brasileiro. O confronto será disputado no Maracanã e terá bolando às 21h45 (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/comentaristas-rasgam-elogios-a-defesa-de-diego-alves-contra-o-cruzeiro/

Share this content: