Comentaristas se surpreendem com a alta oferta do Everton por Reinier: “Eu venderia Logo”

O Flamengo se move no mercado em busca de nomes para reforçar seu plantel. Por outro lado, é procurado para negociar suas joias da base. A principal delas, Reinier, interessa e muito o Everton, clube de Liverpool – a oferta gira em torno de 40 milhões de euros (cerca de R$ 168 milhões), incluindo bônus e variáveis. O alto valor proposto, foi tema do Bate Bola Debate, da Espn, nesta sexta-feira (19). Questionado se venderia o jovem, Leo Bertozzi foi direto.

Eu já vendia logo. São 40 milhões na lata para um jogador promissor, que a gente ainda não sabe se vai render. O Flamengo não precisa vender jogador para fechar a conta, mas são 40 milhões de euros para um menino. Não tem o que discutir -, afirmou.

Seu companheiro de bancada, Jorge Nicola, não escondeu a surpresa com a proposta do clube europeu.

É a quarta maior oferta para um jogador brasileiro. O que mais me chamou atenção na história, além do valor que me assusta, é o Everton fazendo um movimento desse. Não é comum. E não tem como recusar -, declarou.

A joia tem sua multa rescisória na casa dos R$ 295 milhões. Além do Everton, clubes como o Milan, Borussia Dortmund, Real Madrid e Manchester City já demonstraram interesse no jovem atleta.

Com estilo de camisa dez clássico, o jovem destacou-se, também, pela Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-17. Nascido em Brasília, deu seus primeiros passos no centro-oeste e só chegou ao Rio de Janeiro graças ao amigo e meio-campo, ex-Brasília, Matheus. Atualmente, o jovem defende o Flamengo e faz parte da lista dos inscritos para a próxima fase da Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/comentaristas-se-surpreendem-com-a-alta-oferta-do-everton-por-reinier-eu-venderia-logo/

Share this content: