O Flamengo tem reunião marcada com empresário de Bruno Henrique para tratar pendências em conversas pela renovação de contrato do atacante. Comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues acredita que a diretoria rubro-negra perdeu o momento ideal para fechar a extensão de vínculo e agora está ‘refém’ do jogador de 32 anos.
— Flamengo se tornou refém na mão do Bruno Henrique. O atacante pode assinar um pré-contrato de graça. Imagina se a diretoria não renova? A torcida fica do lado do Bruno Henrique. Ele é um ídolo. E sempre falei aqui que a importância do Bruno Henrique na história do clube é sub-valorizada, as pessoas não dão ainda o devido valor em todas essas conquistas — opinou Tulio, no ‘Opinião’ da última quarta-feira (04).
O comentarista do Coluna do Fla também avaliou o rendimento de Bruno Henrique aos 32 anos, após voltar de lesão. Tulio Rodrigues vê o atacante como um dos principais atletas do atual elenco rubro-negro e ainda comparou a renovação do camisa 27 com outros companheiros de clube.
— A direção ‘comeu mosca’, porque ele não tem a idade avançada como Everton Ribeiro, como tinha Diego Ribas, Diego Alves, que era quando a diretoria fazia aquela renovação anual. Hoje, um atleta de 32 anos pode render, pode estender a carreira por muito tempo […] O Flamengo se enforcou tanto que se tornou refém do jogador — completou o comentarista.
Flamengo e Bruno Henrique divergem em relação a termos salarias e tempo de contrato. Enquanto o clube pretende renovar o vínculo do jogador por mais uma temporada, o estafe do camisa 27 quer mais três anos. Para tentar sanar tais pendências, Fla e empresário do atleta têm reunião marcada para este sábado (07), em São Paulo.