Comissão técnica da Seleção Brasileira acompanhará dois jogos do Flamengo em agosto; veja datas

Ao longo dos últimos meses, a relação entre Flamengo e CBF se estremeceu bastante. Apesar dos inúmeros motivos nos bastidores, a maior razão pelo imbróglio continua sendo as convocações de muitos atletas rubro-negros para a Seleção. No entanto, mesmo com as reclamações, parece que o cenário não mudará. Com agenda marcada para agosto, os auxiliares do técnico Tite acompanharão dois compromissos do Mengão no período.

A Seleção Brasileira retoma as observações presenciais no clássico paulista, protagonizado por São Paulo e Palmeiras. O confronto acontecerá neste sábado (31), no Morumbi. O compromisso, como mencionado, marca a primeira atividade da comissão técnica de Tite após o doído vice-campeonato para a Argentina, na Copa América. Dessa forma, o novo ciclo já visa as Eliminatórias para a Copa do Catar, que será realizada em 2022.

CONFIRA A AGENDA DOS AUXILIARES DE TITE:

São Paulo x Palmeiras (César Sampaio) – 31/07
Corinthians x Flamengo (César Sampaio e Fábio Mahseredjian) – 01/08
Fluminense x Cerro Porteño (Tite e Matheus Bachi) – 03/08
Vasco x São Paulo (Cleber Xavier e César Sampaio) – 04/08
Flamengo x Internacional (Cleber Xavier e Matheus Bachi) – 08/08

Dessa forma, como mencionado, o Mengão terá dois confrontos prestigiados pela comissão técnica da Canarinho. O primeiro é contra o Corinthians, na Neo Química Arena, neste domingo (01). Já o segundo, e derradeiro, acontecerá na semana seguinte e no mesmo dia (domingo), diante do Internacional. Apesar de muito visado, o Flamengo não contará com a presença do técnico Tite, que optou por acompanhar Fluminense e Cerro Porteño, pela Libertadores.

Com César Sampaio e Fábio Mahseredijan de olho, o Mais Querido se prepara visando a melhor exibição possível no jogo deste domingo (01). O Flamengo enfrenta o Corinthians às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. O jogão contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/comissao-tecnica-da-selecao-brasileira-acompanhara-dois-jogos-do-flamengo-em-agosto-veja-datas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comissao-tecnica-da-selecao-brasileira-acompanhara-dois-jogos-do-flamengo-em-agosto-veja-datas

Share this content: