Comissão técnica faz gincana em treino do Fla, e jogadores protagonizam cenas hilárias; veja vídeo

Brincadeiras de Rodinei e sabedoria de Filipe Luís roubaram a cena em vídeo publicado pelo clube

Paulo Sousa e sua comissão técnica resolveram inovar nos treinamentos, na semana passada, e ‘arrancaram’ momentos engraçados dos jogadores do Flamengo. Durante as atividades do elenco principal no Ninho do Urubu, foi feita uma gincana com os atletas, incluindo desafios do travessão, de finalizações, lançamentos e até exercícios de geografia.

Em vídeo publicado pelo Flamengo, nesta terça-feira (25), os jogadores aparecem animados nas atividades, e alguns roubam a cena. Durante o desafio de geografia, Rodinei, por exemplo, chegou a dizer que Cuba se localiza no Oriente Médio e provocou risadas dos companheiros. Filipe Luís, por sua vez, mostrou vasto conhecimento da matéria e cravou onde ficava o Cazaquistão: “Dá oito horas de voo da Espanha”, disse o lateral.

VEJA VÍDEO:

Além de divertidos, os treinos de Paulo Sousa têm sido intensos durante a pré-temporada. A estreia do time titular só deve acontecer no dia 6 de fevereiro, contra o Fluminense, pela quarta rodada do Carioca. Já nas três primeiras rodadas, o Rubro-Negro terá um time recheado de garotos em campo, sob o comando do técnico Fábio Matias.

A estreia, inclusive, está marcada para esta quarta-feira (26), contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro. O jogo terá exibição da Record, em TV Aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/comissao-tecnica-faz-gincana-em-treino-do-fla-e-jogadores-protagonizam-cenas-hilarias-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comissao-tecnica-faz-gincana-em-treino-do-fla-e-jogadores-protagonizam-cenas-hilarias-veja-video

Share this content: