Como capitão, Gabigol faz discurso e inflama vestiário do Flamengo no Carioca; veja vídeo

No último sábado (08), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 4 a 1 e garantiu a vaga na final do Campeonato Carioca. Para este duelo, o Mais Querido teve dez ausências, entre lesionados e poupados. No entanto, quem não abriu mão de entrar em campo foi Gabriel Barbosa. Protagonista do duelo, o atacante chamou a responsabilidade com discurso no vestiário antes do embate.

Em vídeo divulgado pela FlaTV, Gabigol aparece comandando os bastidores do Flamengo. Isso porque, o camisa 9 foi o capitão da equipe nesta partida e, desde o vestiário, puxou a responsabilidade da classificação e deu um discurso motivador ao elenco antes de entrar em campo. Para o atacante, os jogadores rubro-negros ‘foram escolhidos’.

– É isso aí. Nós fomos escolhidos para estarmos aqui. Não é qualquer momento. Nós vamos botar o time do Flamengo na final do Carioca e em busca do tri. Não importa o quanto a gente jogue. É o Flamengo. É o campeão que vai jogar. É a nossa casa, não tem vantagem. Vamos pra cima desde o começo. A gente está aqui porque somos diferentes, não somos iguais, nós somos os escolhidos. Para cima deles.

Com os dois gols marcados, Gabigol se consolidou como artilheiro do Flamengo no Carioca e, agora, com as duas partidas da final contra o Fluminense, tem a chance de assumir a artilharia do Estadual. Isso porque, o então goleador, Alef Manga foi eliminado e não tem mais chance de balançar as redes. Entretanto, para isso, o camisa 9 precisa converter quatro tentos para igualar aos nove do jogador do Volta Redonda.

A missão de Gabi será contra o Fluminense, adversário do Flamengo na final do campeonato. Os duelos estão marcados para dois sábados consecutivos, dias 15 e 22. O Maracanã será o palco dos confrontos, que acontecerão no mesmo horário, ou seja, às 21h05 (horário de Brasília). Cabe destacar que antes disso, o Fla entra em campo na terça (11), contra o Unión La Calera, pela Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/como-capitao-gabigol-faz-discurso-e-inflama-vestiario-do-flamengo-no-carioca-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=como-capitao-gabigol-faz-discurso-e-inflama-vestiario-do-flamengo-no-carioca-veja-video

Share this content: