“Como esse tal de Uribe pode ser titular do Flamengo?”, dispara comentarista

A atuação do Flamengo no último domingo (19) rendeu críticas a diversos atletas. E não era para menos, afinal, a maior parte dos jogadores que entraram em campo ficaram abaixo do esperado, como foi o caso do colombiano Fernando Uribe. A atuação do camisa 20, inclusive, foi contestada por Flavio Pascoal, comentarista da Fox Sports.

Durante a exibição do programaFox Sports Rádiodesta segunda (20), Pascoal afirmou que Lincoln tem rendimento superior ao de Uribe. Além do centroavante, outro criticado pelo comentarista é Marlos Moreno, que briga por vaga com Vitinho na ponta esquerda.

O Barbieri trabalho mal ontem, claro que trabalhou mal. Como esse tal de Uribe pode ser titular do Flamengo? O moleque (Lincoln) que entra no segundo tempo entra muito melhor. Vai jogar só com nome? Esse Marlos Moreno também. O que é que acontece com esse cara?—, disse o comentarista.

Para a próxima partida, o centroavante Henrique Dourado voltará a ser opção para o técnico Mauricio Barbieri. Logo, caberá ao treinador definir entre Dourado, Lincoln e Uribe no time titular. O jogo em questão será contra o Vitória, pela 20ª rodada do Brasileirão. O embate está marcado para as 19h30 da quinta-feira (23), no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/como-esse-tal-de-uribe-pode-ser-titular-do-flamengo-dispara-comentarista/

Share this content: