Como foi o voo do Flamengo do Rio a Lima para final da Libertadores

Após a gigantesca festa da torcida, "conduzindo" a equipe até o aeroporto, o Flamengo seguiu para Lima, onde desembarcou na noite da última quarta. Durante as horas de voo fretado entre Rio e Lima, o técnico Jorge Jesus aproveitou o período para dissecar ainda mais a equipe do River, adversário da final Libertadores, no próximo sábado. Posicionado logo na primeira fila do avião, o português passou a maior parte das mais de cinco horas de voo acompanhando partidas do rival.

Algumas fileiras atrás, jogadores aproveitaram para descansar, enquanto os demais membros da comissão técnica trocavam conversas. O clima no avião era de total descontração, sendo que piloto e co-piloto, inclusive, também eram torcedores do Flamengo. Chefe da delegação, o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, sentou-se ao lado do presidente Rubro-negro, Rodolfo Landim, com quem foi conversando durante toda a viagem.

Alguns problemas surgiram no desembarque, quando alguns membros da comissão técnica tiveram de aguardar uma hora e meia para serem liberados pelo setor de imigração. Já os jogadores conseguiram uma brecha por meio do consulado brasileiro e não foram retidos, para que não ficassem muito tempo em pé aguardando a liberação. Na chegada do time ao hotel, centenas de torcedores estavam à espera do ônibus.

A equipe foi diretamente para o repouso, já visando a preparação para o duelo de sábado. Na tarde desta quinta, o time realiza o primeiro treino no país, no centro de treinamento da seleção peruana. Na sexta, haverá novo treino no local, e, na parte da tarde, ocorrerá o reconhecimento do gramado do Estádio Monumental, palco da decisão.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/como-foi-voo-do-flamengo-do-rio-lima-para-final-da-libertadores-24091927.html

Share this content: