Como você escalaria o Flamengo para encarar a Ponte Preta? Veja possíveis opções

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo tem mais um compromisso importante pela frente. O clube recebe a Ponte Preta e, além da oportunidade de ratificar a evolução no futebol apresentado, também precisa de um bom resultado para se classificar à fase de quartas de finais da Copa do Brasil.

O técnico Mauricio Barbieri faz mistério sobre como vai escalar a equipe. Uma das principais dúvidas do treinador está no ataque, uma vez que ele tem Paolo Guerrero e Henrique Dourado como opções para a posição de centroavante.

Junto à concorrência natural por vagas, outro fator que pode ocasionar mudanças nos onze que vão a campo inicialmente pode ser a rotação do elenco. Desde o início do Brasileirão, no dia 14 de abril, o clube não teve folgas no meio de semana entre uma partida e outra. Sendo assim, há a possibilidade de que atletas sejam poupados por questões físicas.

Além dos fatores supracitados, o Rubro-Negro não conta com três jogadores que costumam ter espaço no elenco profissional: Diego Ribas, Felipe Vizeu e o zagueiro Rhodolfo. Todos estão se tratando de lesão e sequer foram relacionados para encarar o clube paulista.

COMO VOCÊ ESCALARIA O FLAMENGO? VEJA OS RELACIONADOS E COMENTE!

Goleiros: César, Diego Alves e Thiago;
Zagueiros: Juan, Léo Duarte, Réver e Thuler;
Laterais: Pará, Renê, Rodinei e Trauco;
Volantes: Cuéllar, Jean Lucas, Arão e Jonas;
Meias: Everton Ribeiro e Lucas Paquetá;
Atacantes: Geuvânio, Guerrero, Henrique Dourado, Lincoln, Marlos e Vinicius Jr.

A partida contra a Ponte Preta terá início às 19h30, no Maracanã. Como venceu a partida de ida por 1 a 0, o Mengão precisa apenas de um empate para seguir em busca do título do principal mata-mata do calendário nacional. Vale destacar que a expectativa é de ter o estádio lotado mais uma vez, com mais de 50 mil pagantes nas arquibancadas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/como-voce-escalaria-o-flamengo-para-encarar-a-ponte-preta-veja-possiveis-opcoes/

Share this content: