Companheiro de equipe aponta Berrío como inspiração para elenco e destaca: “Tem feito a diferença”

O atacante Orlando Berrío viveu um verdadeiro drama na última temporada. Com ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo, lesão considerada rara e grave, o jogador passou cerca de 10 meses sem atuar e, na reta final de 2018, tem voltado a conquistar espaço no Flamengo. Em meio a isso, o goleiro César destacou a admiração que tem pelo atacante colombiano, além de garantir que o atleta é de grande importância para o elenco.

A declaração do goleiro foi feita em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (20), antes de iniciar o treino comandado por Dorival Júnior. Em sua fala, César afirmou que a história de Berrío serve como inspiração para os outros jogadores, ressaltando as boas atuações recentes do camisa 28.

– Tenho muita admiração por ele (Berrío). Pelo que ele vem fazendo. A história dele nos inspira também. Nos dois últimos jogos, ele entrou muito bem. É um cara de extrema importância para o grupo, está sempre motivado. Isso representa muito pra gente. Tem feito a diferença e ajudado na equipe -, disse o goleiro.

Saindo do banco nas duas últimas partidas, Berrío foi responsável pela assistência para o gol na vitória por 1 a 0 sobre o Santos. Contra o Sport, ele mudou o cenário da partida e, por pouco, não balançou as redes da equipe pernambucana, mas viu a bola parar na trave. Recuperado e motivado, o atacante é uma das opções de Dorival Júnior para o próximo jogo, que será às 21h45 da quarta-feira (21), contra o Grêmio, no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/companheiro-de-equipe-aponta-berrio-como-inspiracao-para-elenco-e-destaca-tem-feito-a-diferenca/

Share this content: