Companheiro de equipe diz o que pensa sobre críticas a Rodinei

Nas últimas semanas, apesar de ter conquistado classificação para semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo teve resultados ruins na Libertadores e da Copa do Brasil. Com isso, alguns atletas têm sido alvo de duras críticas, como é o caso do lateral Rodinei. Entretanto, o camisa 2 parece contar com total apoio de seus companheiros de equipe, como é o caso do volante Cuéllar.

O colombiano concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (21) e um dos pontos discutidos foi a má fase do lateral. Cuéllar, entretanto, afirmou que o elenco tem abraçado Rodinei. Vale destacar que o próprio camisa 8 chegou a fazer cobrança sobre Rodinei durante a partida contra o Atlético-PR, na qual o Fla perdeu por 3 a 0. Entretanto, o clube e o atleta garantem que foi apenas situação de jogo.

Converso com ele (Rodinei), ele é meu irmão, meu parceiro. Vou levar pra vida toda. Quando a gente percebe que a torcida pega no pé de um companheiro, a gente assume como se fosse a gente. E eu faço isso com ele. Estamos muito fechados. Seja nos momentos bons ou ruins, estamos juntos —, garantiu Cuéllar.

Tanto Rodinei quanto Cuéllar devem estar entre os titulares na próxima partida do Mengão, que está marcada para as 19h30 da próxima quinta-feira (23). Este duelo será contra o Vitória, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla está em terceiro na competição, com quatro pontos a menos que o São Paulo, atual líder. Logo, um novo triunfo é fundamental para não se distanciar da briga pela ponta.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/companheiro-de-equipe-diz-o-que-pensa-sobre-criticas-a-rodinei/

Share this content: