Companheiro de equipe rasga elogios a Lucas Paquetá: “Muito fácil jogar ao lado dele”

No último domingo (29), o Flamengo venceu e convenceu, batendo o Ceará por 3 a 0. O meia Lucas Paquetá não marcou nenhum gol, mas foi fundamental na partida, tendo atuação importante tanto para a defesa quanto para o ataque, demonstrando grande comprometimento tático e a já conhecida polivalência.

A delegação rubro-negra retornou ao Rio de Janeiro nesta segunda (30) e, durante o desembarque, o volante Gustavo Cuéllar, que também fez ótima atuação e foi ovacionado no Castelão, fez questão de elogiar o companheiro de equipe.

O colombiano ressaltou a qualidade do camisa 11, destacando a força defensiva do atleta, mesmo sendo um jogador que costuma atuar em linha mais à frente: “O Paquetá é um craque, muito fácil jogar ao lado dele. Fez uma grande partida e ajudou muito na marcação”.

Cuéllar também comentou sobre a próxima partida do Flamengo, que será a estreia na Copa do Brasil. O Mengão vai encarar a Ponte Preta na quarta-feira (02).

Temos que olhar o que fizemos de bom em Fortaleza e tentar seguir fazendo para seguir na liderança do Brasileiro. Foi importante. Demonstramos que temos um grupo de qualidade. Enfrentamos um grande time, agora temos que seguir em frente na Copa (do Brasil)—, disse o volante.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/companheiro-de-equipe-rasga-elogios-a-lucas-paqueta-muito-facil-jogar-ao-lado-dele/

Share this content: