Companheiro de equipe se anima para disputa entre Guerrero e Dourado: “A briga será boa”

Na última quinta-feira (03), a punição de Paolo Guerrero por conta do caso de doping foi encerrada. Com isso, o atleta está liberado para voltar a campo, o que pode acontecer no próximo domingo (06), quando o Rubro-Negro tem compromisso pelo Brasileirão.

Inevitavelmente, o retorno do atacante foi citado durante a coletiva desta sexta, concedida por Everton Ribeiro. O meia demonstrou felicidade pelo retorno do peruano. Além disso, Ribeiro também pareceu animado para ver a disputa pela titularidade entre o peruano e Henrique Dourado, artilheiro do Fla em 2018.

Todos felizes pelo Guerrero. Esperamos que a decisão seja favorável para ele. Contamos muito com ele. O Dourado também vem num excelente momento. A briga será boa […] O Guerrero está treinando muito bem, fazendo gols, correndo muito. Vai nos ajudar muito —, disse ele.

O adversário da próxima partida será o Internacional. O colorado está com quatro pontos no Campeonato Brasileiro e vai tentar surpreender o Mengão para não ficar na segunda parte da tabela. Enquanto isso, o Flamengo ostenta a liderança, tendo sete pontos conquistados. Contra o Inter, serão cerca de 50 mil torcedores apoiando em busca de mais um triunfo para manter o time no topo da tabela.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/companheiro-de-equipe-se-anima-para-disputa-entre-guerrero-e-dourado-a-briga-sera-boa/

Share this content: