Comunicação do Fla desmente briga e diz não ter informação de que Cuéllar queira sair

O Flamengo pode perder um de seus principais jogadores na temporada. Trata-se do colombiano Gustavo Cuéllar. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o atleta se reuniu com agentes alternativos e revelou que gostaria de deixar o Rubro-Negro. A comunicação do clube esclareceu a situação de Cuéllar e negou que tenha havido qualquer briga do volante com Rodinei.

Não tenho essa informação. Até porque não tem qualquer declaração do jogador. Natural pelo futebol que vem apresentando e pelo clube que defende, ter assédio constante. Mas como todos sabem, tem mais 4 anos de contrato–, informou Tiago Pereira, assessor de imprensa do Mengão, através de sua conta no Twitter. Quando indagado sobre o desentendimento do atleta com Rodinei, ele acabou revelando que ambos são melhores amigos. Confira abaixo:

post-3 Comunicação do Fla desmente briga e diz não ter informação de que Cuéllar queira sair

Queridinho da torcida por conta de sua entrega em campo, o camisa 8 também passou por momento complicado. O atleta era preterido por Zé Ricardo e quase foi vendido para o Vitória, em 2017. Entretanto, deu a volta por cima e se tornou um dos principais nomes do Mais Querido em 2018.

A multa de Cuéllar chega na casa dos R$ 307 milhões. Em poder de comparação, Vinicius Júnior saiu do Flamengo para o Real Madrid por 45 milhões de euros, na época, R$ 164 milhões. Para se ter uma ideia, Neymar Jr. foi vendido para o Barcelona por 86 milhões de euros, apesar de o Santos ter ficado com apenas 17 milhões de euros. Desde 2016, quando chegou ao clube, o jogador disputou 116 jogos e marcou dois gols. Neste ano foram 34 partidas e nenhum tento assinalado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/comunicacao-do-fla-desmente-briga-e-diz-nao-ter-informacao-de-que-cuellar-queira-sair/

Share this content: