Conca e Ederson, 2 reforços a caminho

O Flamengo está prestes de poder contar com dois reforços importantes para o restante da temporada, Conca e Ederson já treinam com bola e poderão em breve ajudar o mengão no restante da temporada.

Ainda temos muitas competições importantes e difíceis pela frente, Libertadores, Copa do Brasil e o Brasileirão, esses 2 últimos que já se iniciam em maio. E para poder competir em tantas competições em alto nível é preciso ter peças de alto nível também, é ai que os novos reforços entram.

Ederson é o nome mais próximo de voltar aos gramados e estrear no Fla em 2017, apesar da fama de “perna de vidro” estava indo muito bem nos jogos antes de sua lesão, era um dos melhores nomes em campo no fatídico jogo que se lesionou, pelo visto, apesar da estranha demora de sua volta, digo isso pois segundo alguns médicos já era para ter voltado, o que falta agora é a volta da confiança e ritmo de jogo, já que está sem jogar oficialmente desde julho do ano passado. Esperamos que ele possa voltar no mesmo nível que estava antes da lesão.

Conca, a maior contratação do Fla este ano já treina com bola, o que é ótimo de se ver, já que segundo o departamento médico, ele retornará progressivamente, que segundo eles deve ocorrer em junho ou julho, tempo que eu considero pessimista para evitar a pressão por sua volta. Ele já participa de treinos com bola e já treina juntos com o restante do elenco, então seu retorno pode ocorrer a qualquer momento, com uma previsão otimista isso pode ocorrer já no brasileirão.

Logicamente queremos ver os dois em campo o mais rápido possível, com tantas competições de alta intensidade, vamos precisar de todos os reforços de qualidade, poder termos a opção de luxo de contar com uma alternativa entre Diego e Conca, Diego ou Conca, isso nos dá um leque de opções e uma dor de cabeça para Zé Ricardo gigantesca, como diz nosso amigo Marcão “eleva nosso patamar”.

O brasileirão vem ai, e já estou ansioso para poder ver o Flamengo em campo, com toda força e brigando forte em todas as competições, sem ser previsível e usando aquilo que tem de bom. #VamosFlamengo #CheirinhoDeHepta

E em sua opinião? Qual a importância de Conca e Ederson para o restante da temporada? Fará diferença? Deixe sua resposta nos comentários.

Twitter… Siga-me os bons!@ma_theusantos

Matheus Gonzaga. SRN!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/04/conca-e-ederson-2-reforcos-a-caminho/

Share this content: