Conca se destaca e Flamengo goleia o Itaboraí em jogo-treino no Ninho

O Flamengo segue trabalhando forte no Ninho do Urubu para o clássico da próxima quinta-feira contra o Fluminense, no Maracanã, válido pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Rubro-Negro encarou o Itaboraí no Ninho do Urubu e venceu por 7 a 2.

Um dos destaques do jogo-treino foi o meia argentino Darío Conca. O camisa 19 não começou de titular, mas entrou na segunda parte da atividade e mesmo assim conseguiu dar duas assistências e ter um bom rendimento no tempo que esteve em campo.

Os sete gols do Flamengo foram marcados por Juan, Felipe Vizeu, Mancuello, duas vezes Geuvânio e outras vezes com Matheus Sávio. Rueda não contou com alguns jogadores lesionados e também com outros que não poderiam estar treinandor pois estão com as seleções, disputando as Eliminatórias.

Com os desfalques, o time escolhido por Reinaldo Rueda para começar jogando contra o Itaboraí neste jogo-treino foi: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Juan e Renê; Rômulo, Mancuello e Everton Ribeiro; Berrío, Everton e Felipe Vizeu.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/conca-destaca-flamengo-goleia-itaborai-jogo-treino-ninho.html

Share this content: