Conca segue em recuperação no Flamengo e não fica nem no banco contra o Botafogo

Não será dessa vez que o meia argentino Darío Conca voltará a ser relacionado para uma partida do Flamengo. O jogador ainda busca a melhor forma e fica fora do segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Maracanã.

— Conhecemos a trajetória, inteligência e qualidade. Mas, não está na plenitude da recuperação — disse o técnico Reinaldo Rueda.

— A ideia é estimulá-lo e recuperá-lo, para potencializar seu talento. Durante os treinos, sofre um pouco porque não pode cumprir com a exigência total para um nível ideal. É excelente profissional e está fazendo um esforço tremendo para estar em condições — acrescentou.

Conca fez apenas duas partidas desde que chegou ao Flamengo, no início do ano: contra Fluminense e Ponte Preta. Foram só 15 minutos em campo. O jogador, é claro, não está satisfeito.

O Flamengo deve ser escalado para o jogo desta quarta com: Thiago, Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton, Berrío e Paolo Guerrero (Felipe Vizeu / Paquetá).

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/conca-segue-em-recuperacao-no-flamengo-nao-fica-nem-no-banco-contra-botafogo-21735872.html

Share this content: