Conca sorri com o filho após volta ao Flamengo, mas fica fora de jogos decisivos

Embora não tenha se colocado à disposição para dar entrevista, o argentino Dario Conca exibiu semblante alegre n a chegada ao Rio depois de voltar a atuar pelo Flamengo. Foram quase três meses de espera compensados por 17 minutos em campo diante do Paraná.

Apesar de tocar pouco na bola e ficar fora de jogo em alguns momentos, o meia conseguiu se movimentar e indicou melhoria física em relação à última vez que entrou em campo, em 18 de junho, contra o Fluminense.

A partir de agora, a comissão técnica rubro-negra avalia a resposta do jogador nos treinos para decidir se vale apostar em sua evolução nas partidas do Brasileiro e até na decisão da Copa do Brasil.

Inscrito, Conca pode até aparecer na relação que enfrenta o Cruzeiro no Maracanã. Sobretudo pelos desfalques de Guerrero e Vizeu e pela ausência dos reforços que não estão inscritos. A decisão da comissão técnica, no entanto, é improvável devido à forte concorrência.

Além de voltar a atuar, Conca ganhou confiança ao converter o pênalti na disputa com o Paraná. O argentino recebeu do técnico Reinaldo Rueda a promessa de que tentaria utilizá-lo nos jogos. Com o excesso de partidas decisivas no mês de setembro, pela Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana, Conca pode ganhar sequência e enfim obter o ritmo que o torne útil nas partidas.

No desembarque, o meia foi recebido pelo filho, o pegou no colo e seguiu sorrindo para o carro. É a força de Conca na luta solitária para voltar a brilhar no futebol.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/conca-sorri-com-filho-apos-volta-ao-flamengo-mas-fica-fora-de-jogos-decisivos-21772048.html

Share this content: